terça-feira, 10 de janeiro de 2012

o sonho de toda casada e perde as pregas olha a cara de susto dela foi arombada todinha











3 comentários:

  1. Pô!! vc é de onde? entre em contato estou procurando um desses para minha esposa! quem sabe não rola, meu email e netilucy1@hotmail.com, entra em contato derrepente se não morar muito longe eu levo ela até vc!

    ResponderExcluir
  2. minha esposa se apaixonou quem sabe ela pode realizar nosso sonho meu email:edilsonmarcio75@gmail.com mande fotos que responderemos ela e estilo mulher cavala grande do rabão..

    ResponderExcluir
  3. Uma anaconda negra dessas... Todas, todas as mulheres casadas safadas - mais velhas, digo, acima dos 35 anos, 100%, com certeza -, querem um contato de 3° grau com um pirocão ! Quanto o que fazer com os torpedões, aí, é que são 'elas'. Todas querem tocar, apertar, bater punheta neles. Abrir a boca, mamar. Levar porra no corpo e/ou beber. 60% das casadas traíras só aceitam isso já que não querem chegar arrombadas em casa. 40% aceitam uma trepada, serem invadidas pelo bichão. Mas, destas, 30% na boceta. Talvez, se o comedor for boa lábia, gozar na 'portinha'. 10% são ' as safadas corajosas ' ! Aceitam e querem levar o porretão no rabo ! São as mais velhas, acima dos 40 anos. Querem dar a bunda ! A conta destes 100% de casadas safadas muda drasticamente se o corno estiver participando ou aceita o chifre.


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir

quero seu comentario e sua mulher topa