sábado, 9 de junho de 2012

uma pequena amostra das coroas mas rabudas e safadas





16 comentários:

  1. ME CHAMO ADRIANO,38 ANOS,MORENO,1,80M,90KG,20CM DE DOTAÇÃO,GROSSO,OMBROS LARGOS,PERNAS GROSSAS,MÃOS GRANDES,CALÇO 44,CARINHOSO,FAÇO MASSAGEM,NIVEL SUPERIOR,SEM VÍCIOS E SEM DOENÇAS,ATENDO SOMENTE MULHERES EM HOTEIS E MOTEIS NO RIO DE JANEIRO.COBRO POR HORA A COMBINAR.SIGILO,DISCRIÇÃO E SEGURANÇA.24HS. 21 8107-4809 OU 21 9939-6627 e-mail ocma100@gmail.com envio fotos.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez, comi uma loba casada do mesmo jeito que a dona na primeira foto. única diferença é que estava de quatro num puff de couro quadrado, mais confortável. E escorada na parede. O detalhe, impressionante para mim, na época, foi a postura do corno. Ele queria escutar tudo, atrás da porta. Não queria ver e só ouvir !
    A negra, de baby doll amarelo, dá vontade de entrar por dentro da foto ! Que bunda linda ! Estufadona e carne dura ! Delícia de rabo !

    BIRA26CM

    ResponderExcluir
  3. Bira. Comigo foi esquisito. No interior, estava numa estrada de terra que não acabava nunca. Entrei nela, a tardinha, e, por engano, saí do traçado indicado, mais curta trajeto entre as cidades, pequenas cidades do sul de Minas. duraria meia hora e meia hora depois estava no meio de pequenos morros com poucas árvores no topo. Segui porque estava com gasolina e em algum lugar teria que dar a comprida e estreita estrada de terra. Deu numa fazenda. Vacas ruminando olhavam para mim( pro carro). Já estava escurecendo. Uma casa pequena no meio de uma colina, bonitinha, bem tratada, simples, branca com janelas azuis com telhado bom. Parei o carro, mais próximo de um barranco para não obstruir a estrada( poderia passar um caminhão, uma carroça ) e fui subindo uma rampa que se transformou em escada de terra. Chamei o famoso ' ôh de casa ! ' e bati umas palmas e logo uma mulher apareceu. Negra e muito bonita, mas com roupas de religiosa apesar que mais apertadas do que de costume. Evangélica ? Cabelo preso, Coque quase no centro da cabeça. A roupa camisa de manga longa e saia, mostrava ser mulher muito gostosa. deveria ter mais de 30 anos. Perguntei onde estava e ela disse o lugar. Perguntei como sair dali e chegar na cidade para onde estava indo. Ela disse para seguir por dentro da fazenda mas seria perigoso porque, no escuro, poderia ser confundido com ladrão. Melhor seria voltar por onde vim. Educadamente, perguntou se queria água. e convidou-me a entrar. Além de educada como pessoa, teve boa educação. Falava muito bem o português. Melhor que eu. Era professorinha. Estava na casa do capataz da fazenda e ela é mulher dele. O marido dela tinha saído cêdo e só voltaria amanhã. Os comandados dele estavam por aí mais próximos da sede da fazenda, uns 2 quilômetros. Resolvi aceitar e segui a bela mulher para dentro da casa. Que rabão ! Uma bunda enorme, redonda ! Impressionava mais porque a saia estava bem justa e ela usava um pequeno saltinho que empinava o 'monumento' de carne dura ! Até aquele momento, nada poderia dar errado( os capangas aparecerem...) só que começou a chover forte e escureceu rápido.

    http://exibeswing.blogspot.com.br/2012_03_01_archive.html

    ResponderExcluir
  4. O endereço acima, mostra - mais ou menos - a gostosa. Não é a mesma pessoa mas parece muito. Temporal caindo, resolvi ficar a pedido dela mesmo para esperar e começamos a conversar. Ótima conversa, com um 'olho no olho' 'perigoso' mas sem saber se estava querendo algo comigo ou ser do jeito a própria dela mesmo. É mulher extremamente sensual, cheia de carisma. Fez café, eu ajudando. Fazia um guisado cheiroso, de comida gostosa. Mais papo surgiu. Chuva forte e o telefone, interno, da fazenda, toca. Era um dos capangas perguntando se tudo estava bem porque iria alagar entre a fazenda e a casa dela. Qualquer coisa errada, para ela ligar para eles. Ela omitiu a minha presença e resolvi ir embora mas ela não permitiu porque chovia muito e tinha de esperar, pelo menos, a chuva dar uma 'acalmada'. Fiquei para o jantar. O marido, pelo celular, conversou com ela. Mais uma vez, omitiu a minha presença. Olhava para a casa que tinha imagens religiosas. Após desligar ela começou uma conversa sobre ela mesma e o marido. Bom, nesse momento, tenho que me apresentar. Tenho 1,80 de altura, sou 'branco'( portugueses, espanhóis, negros e índios como ascendentes) com uma piroca de responsa. 22 cms e grosso, muito grosso. E cabeçudo. Um orgulho ! Idade de 53 anos. Tiozão. Casada há 10 anos, estavam tentando um filho. O marido era muito religioso, demais religioso. Por curiosidade, e botando um pouco de pimenta, perguntei como no sexo. " Toda posição que não seja a convencional, é pecado " !, respondeu. E mais uma pergunta fiz. A resposta: ' Sei que existem todas as posições e ainda mais, outras variedades de sexo mas casei virgem e ele nunca me pediu. Sou como se fosse quase uma mãe dele. Aquela única posição, pouco sexo e em nome do Senhor '. Nossa ! Disse que ela é uma mulher linda e que os meus olhos de homem, se estivesse na rua e visse uma mulher como ela, tentaria uma aproximação tentando algo mais próximo, sem dúvida alguma. Fui 'em dedos' com ela. Medo de me mandar para fora. Poderia virar uma tentação do diabo !

    ResponderExcluir
  5. Ela sorriu com um olhar fixo em mim. Só me olhava. E eu comecei a ficar meio sem graça. A força do olhar dela era muita, daqueles olhares que vão no fundo da alma ! Aí ela falou: " Gostaria de fazer algo que nunca fiz e, por ter o que todos os homens tem desejo nas mulheres como eu, até alunos mais velhos, gostaria de experimentar o que mais os excita.Você mora próximo daqui porque o que quero que faça comigo é pecado dos grandes. Preciso sentir a dor. Preciso gemer e gritar livre ! Preciso me sentir fêmea ou vou enlouquecer ! Quero dar a bunda ! Quero levar uma pica no meu rabo... ser tratada como uma puta"! A segunda foto, da negra carnuda e rabuda, deitada na cama, esperando... só que a 'minha' gostosa estava toda nua após pedir um tempo para se 'arrumar'. Logo depois, ela ficou de quatro para esperar a 'ferroada' ! Pediu para empinar bem ! Um armário antigo com uma porta com espelho dentro. Abri a porta e coloquei-a de frente para o espelho. Ela precisava nos ver ! Ela e o macho dela enrabando-a ! Nunca gozei tanto num rabo ! Cuzinho virgem e bem apertado, escondido pela bunda linda e imensa, mesmo que aberta pelas minhas mãos, teimava em espremer o meu pinto com aquela bandas de carne duras e macias ao mesmo tempo. Precisei de muito azeite no pinto para penetrá-la totalmente ! Fazia que ia fugir mas voltava e eu mesmo a segurava. Potranca negra linda ! Culpada pelo desejo( que muita mulher carrega), queria ser punida com a 'fome' do macho já que comecei bem devagar, respeitando-a. Não queria ser respeitada coisa nenhuma ! Pediu para fazer o que o marido de uma amiga, confidentes, uma da outra, fazia. Tapas fortes no rabo pedia ! Se possível, o cinto ! Meu cinto ! Ela gritava orações e eu xingava ela de tudo ! Gozou com o meu caralho no rabo ! Tomamos banho juntos, me beijava de língua. Virou para que penetrasse pela boceta. Com a idade que tenho, ficar logo de pau duro, só uma excelente mulher como ela ! E, depois, fomos para outra posições novamente na cama mas só que continuamos com o meu pau na boceta. Não queria o papai-mamãe. Montou em cima de mim, seios lindos de tamanho normal, empinados e de bicos duros. De quatro, mais uma vez. Gozei fora mais 2 vezes. Ela me remoçou. Dentro, esporrei forte só na bunda e na primeira trepada que ela queria. Saí às quatro da manhã. Nem dormi. Não queria ir embora e ela quase, quase foi comigo. Se emocionou. Amor à primeira vista ?Quase atolei com o carro. Pensando nela, sonhando com aquele rabo divino. Calipígio. E com a charmosa dona dele. Tinha que ir trabalhar. E a minha vizinha piranha que precisa levar umas pirocadas de vez em quando ? E minha namorada separada à pouco e que, como a bela de ébano, adora dar o imenso bundão quarentão ? Fui embora. Um ano depois, por curiosidade e passando próximo, fui até a escola onde ela lecionava. Ela tinha dado o nome da escola para mim. Perguntei na diretiria se poderia falar com a professora. Não estava mais lá. Como era do estado, a escola, pediu transferência há quase um ano e, conseguindo, mudou-se. Sei para onde. Um dia eu apareço. Norte de Minas...

    ResponderExcluir
  6. Adoraria achar um parceiro para dividir minha gostosa e ela ta doidinha pra ser penetrada por um pauzudo....bumbum grande e tem um bucetao gostoso de gozar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add no whats amigo te ajudo 11 930147671 sou comedor 20 anos

      Excluir
  7. Adoro mulheres coroas bem cuidadas.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. Que delicia gostaria muito come esse rabo tô pauzão duro

    ResponderExcluir
  9. Nossa quero fuder uma buçeta me,adç no zap 98984866239

    ResponderExcluir
  10. Oi estou procurando amizade com mulheres bissexual do rj meu zap (21) 98475-1407

    ResponderExcluir
  11. Gostosona. Faça contato; quero meter; tenho local confortável; moro só; 81 99504-0785 estou em Condado PE

    ResponderExcluir

quero seu comentario e sua mulher topa