sábado, 8 de setembro de 2012

dani do roger loira bi sensacional










7 comentários:

  1. Meu deus !!! Sua mulher eh uma deusa!!! Que sorte!! Tonara que um dia minha esposa fique assim!!! Somos novos tb e bonitos..... Parabéns roger!!!!!!!!!! Renato

    ResponderExcluir
  2. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. A penúltima foto me faz lembrar de uma conquista inusitada. Estava em Angra com um Trawler que possuo e que me custou anos - e dinheiro - para ficar pronto. O meu lembra este aqui.

    http://www.yachtforums.com/forums/attachments/general-trawler-discussion/17192d1173909042-legacy-trawler-id-2007_03120029-jpg

    Saí de uma marina no Rio até Angra numa manhã de quarta, sozinho, lobo do mar mesmo, no mês de janeiro de um Verão de 2011 e cheguei em três horas à Ilha Grande. Tudo ia bem, pensava até em conseguir, à noite, pegar uma mulher para trepar numa das ilhas onde rola umas festas abertas, era esse, além de me divertir, um dos meus intuitos. Fui sozinho porque tinha acabado de levar um bolo de uma quarentona loba, no último segundo ! O filho dela adoeceu e não podia ir comigo. Mãe é mãe mas não iria perder o passeio. Zarpei, então sozinho. Fui para a praia de Lopes Mendes tendo um caiaque de onda que curto há vários anos. Lá, notei o mar está sem ondulação alguma e a praia com poucas pessoas. Peguei o caiaque e fui até à praia e parei junto de um casal jovem o rapaz com uma prancha de surf. Fui até ele perguntar como estava o mar, se desde quando estava na região. Disse ele que só dava marolinha e estava há uma semana na ilha. A mulher com que o cara estava era um estouro ! Parecia estas, como a da foto, panicats. Boa demais. Tão boa que resolvi até não olhar muito para não fazer o meu caralho inchar. Ela se levantou e foi para a água e tinha um rabo daqueles de academia. Grande, empinado, duro ! Resolvi me afastar um pouco indo até o caiaque. Pensei não ter a menor chance com aquela gata já que o rapaz era homem bonito, jovem, na faixa dos 25 anos, como ela também. Peitoril d surfista e alto. Uma gata daquelas quereria o que com um negro, forte, alto também, mas com 52 anos, ou seja, tiozinho já indo para vovozinho ? Bom, tenho algo que chama atenção das mulheres mas, as mais jovens só se forem 'atiradas' e não me parecia o caso daquela 'patricinha'. Sou bem dotado, chegando próximo do famigerado Kid Bengala. Até careca eu fiquei depois de ver o meu herói em ação. Estava quase pronto, levando caiaque para o mar quando ela veio e perguntou se poderia 'andar' de caiaque. Aquele violão todo, com seios empinados e pontudos, bicos dos seios duros, só perguntei se queria ajuda. Ela disse que 'sim' ! E, devido algumas ondas, pequenas, estourando bem na areia, se ela não queria entrar no caiaque dentro d´água por trás dele. E daria o equilíbrio na frente dele. Topou. Feito uma sereia, subiu rapidamente e vi aquele biquíni cavadão( a música), pois estava de pernas bem abertas com se montasse um cavalo. E que coxas grossas ! Uma perna, depois outra e ela se sentou no caiaque.

    ResponderExcluir
  4. Pegou o remo e partiu com o caiaque e eu saí da água e fui até o rapaz que não estava gostando nada do que via. Falou comigo poucas palavras e só disse que estava indo para o hotel, para que avisasse à ela. E virou-se entrando numa trilha com a sua prancha. deixou barraca de praia, duas cadeiras, um isopor... Se foi. Poderia até ver uma chance aí mas sou um sujeito moderado. Educado. Ela ficou com o caiaque por meia hora, voltando até bem próximo à areia e fui ajudá-la. ela saia feito uma gata, sentou-se na pequena área logo atrás, na pequena proa e se jogou n'água. Perguntou sobre o Kadú. "O meu marido, o Kadú", disse. Respondi que ele foi para o hotel. Ela sorriu e perguntou se eu poderia lhe dar uma carona porque o 'hotel' onde estavam hospedados ficava a uma hora de caminhada ! Num barco, mais tranquilo seria chegar. Perguntei se ela queria ir embora, disse que não, ficaria mais uma hora ou duas e aí começamos a conversar sobre a ilha. Ela disse ser de Vitória, capixaba, e passavam duas semanas na ilha e que estava tudo indo bem mas o marido foi ficando frio, aliás, o relacionamento deles vinha esfriando nos últimos meses de um casamento de 3 anos. A ida até este paraíso era uma maneira de esquentar as coisas novamente. Ela até se culpou, sorrindo, do exato momento, estava cansada do mau humor do marido que, vendo o caiaque, resolveu dar uma remada deixando sozinho. Tinha, no isopor, algumas cervejas e bebemos elas. Foi tomar sol de bruços e aí fiquei louco ! De pau duro, precisei ir mergulhar. Pau de bem dotado é o seguinte, a cabeça sai para fora ou por baixo, pelas pernas ou por cima, no meu caso do lado esquerdo da barriga. Lá na 'esquina' da barriga. demorei a sair do mar e ela veio mergulhar também. Como sou alto, ela notou algo de estranho mas se segurou ficando, porém, com aquela curiosidade feminina.

    ResponderExcluir
  5. Perguntei se não queria almoçar algo, se não estava com fome porque tinha muita comida no barco. Ela topou ir ao barco e fiz duas 'viagens' com o caiaque levando as coisas dela, da praia para o meu trawler. Depois, entreguei o caiaque para ela e fui nadando até lá. Ela subiu ao barco e vi aquele monumento à Deusa calipígia ! Bundão queimadão de sol, o biquíni entrando no rêgo fazia mostrar a marquinha branca, linda, e ainda tinha os pelinhos queimados de sol. Um cinquentão louco para foder e um pau incomodando ao máximo, quase incontrolável. Resolvi ver as hélices, se algo estava preso nelas. Ajudou mas eu subi ao barco com a ' bandeira a meio mastro ' ! Quando disse o barco ser pequeno, ela respondeu dizendo ser de tamanho ótimo ! Não entendi o 'ótimo' até ver que ela olhava para o meu pinto sendo que desviou rapidamente o olhar quando percebi. " Muito aconchegante", disse. Só o banheiro era embaixo. O sofás nas extremidades com um virava cama Uma mesa no centro da 'sala' com uma cozinha mínima próxima a cabine de comando. Algumas cadeiras com um deque d bom tamanho. peguei a churrasqueira e uma chapa e lá fui eu fazer um churrasco. Picanha, maminha, linguiças e queijo derretido. Mais cerveja. Ela quis ouvir música e coloquei MPB. Perguntei se ela queria ir embora e ela disse que gostaria de dar a volta na ilha. Devagar, e de olho no churrasco, saímos de Lopes Mendes. Saco Dois Rios, no antigo presídio, e lá estava deserta a praia. Já almoçávamos e ela perguntou se poderia tirar o sutiã do biquíni. " por mim, tudo bem. Mas você sabe que o tiozão aqui pode não controlar o 'amiguinho', lá, debaixo. " Ora, deixa ele feliz ! Deixe que ele fique como bem entender'! e foi lá para frente do barco. O céu estava nublado com o sol saindo meio preguiçoso. Um iate passou por nós e, longe, um transatlântico se preparava para entrar na baía de Angra. Vendo ela de bruços, deitada numa toalha com ela com o rosto voltado para mim, via, enquanto pilotava o barco, aquele imenso rabo quando ela deitava a cabeça numa pequena almofada que tinha comprado para isso mesmo. O meu porrete ficou duro feito aço e não tinha mais controle sobre ele ! Metade para fora. Minha estratégia era levar o barco até a praia da Parnaioca mas resolvi ir até a Praia do Leste, sem ninguém. parei o barco e ela veio, com os seios de fora, falar comigo. Deu de cara com o meu caralho quase todo para fora, pulsando, 26 centímetros de pura pica negra, com grossura de quase uma lata de Red Bull. A cabeçorra vermelha, redonda e grande, inchava a cada pulsação. Ela ficou olhando para o bicho, sim, 'bicho' já que era quase um animal mesmo. Parecia querer entender o que via. "Preciso jogar a âncora, espere um pouco". E fui até lá, jogando a âncora. Voltei e ela estava sentada no sofá. " Meu Deus ! Já vi na internet, já vi em filme mas nunca pessoalmente, assim, frente a frente ! E o Kadú acha que ele é bem dotado...", falou sem tirar os olhos. " Estamos sós, Marcela, ninguém chega até nós. Só de barco. Dei uma olhada e a praia está vazia. Eu estou excitadão com você mas quem dar as cartas é você mesma. Se quiser, prossigo viagem e te deixo na Vila. Você é quem manda", disse isto de pé, de frente para ela. Que situação. Eram 4 da tarde. " Tem alguém vendo?',' Não... ', respondi olhando para todos os lados. Ela se ajoelhou e foi ao pirocão. Baixou o calção branco e segurou com uma das mãos e, não satisfeita, com a outra. "Tá quente...", disse. passava os dedos pelas veias do tronco indo até a glande. Com a outra mão, tentou fechar com, o dedo indicador e o polegar, o tronco não conseguindo. Engoliu seco trazendo a cabeçorra do caralho para perto da boca.

    ResponderExcluir
  6. " Tenho 26 anos e vejo que as coisas vão mudar daqui por diante", foi falar para a pica e abrir bem a boca abocanhando a glande vermelha, bem vermelha. Chupava com certa dificuldade, tinha uma boquinha linda, pequena, tanto que preferiu tirar o cabeção da boca e lamber o tronco com vontade de fêmea mal comida. Apertava bem o caralho com a mão e com a outra passou a se masturbar ! Vendo isso, resolvi 'atacar', trouxe ela para o sofá, abrindo as pernas dela, botando o biquíni de lado. Levei o leviatã negro na direção da boceta dela. A cabeça encostou e sem dificuldades, entrou já que estava bem molhadinha. " Nossa, é enorme ! Está ocupando tudo, puta que pariu "!, disse e eu entrei bem devagar. Ela se segurou nas minhas costas, pernas bem abertas e ela fodia ele comigo parado ! O preparo físico da Marcela é invejável. Mas teve um instante que eu tomei as rédeas e a potranca teve que aguentar o garanhão. Ela teve vários orgasmos. Gritou muito ! Botei ela de quatro e fodi com força, cadenciado. Estocadas fortes, tapas na bunda, dedo no cuzinho. Ela queria trepar muito. Estava realmente necessitada. pensava como um jovem marido deixava isso acontecer ! Pediu para que eu não gozasse dentro. perguntei se na bundinha eu poderia. 'Não'!, gritou. Perguntei se ela gostaria de receber a porra leitosa , jatos dela, no cuzinho, só o bico invadiria. "É show de bola ! Você sente os jatos de porra se a necessidade de ter um imenso caralho dentro. Quem sabe, no futuro, você me deixe comer este rabo divino "? Dizer isto para uma mulher jovem, dependendo da resposta, indicará se ela será uma puta gostosa na cama ou se só será uma gostosa na avenida. Ela sorriu com cara de desejo e empinou o rabo. De sacanagem, cuspi no cú dela. Era riu ! Botei a cabeça do caralho e forcei só um pouquinho. Bunda carnuda e dura, mesmo de quatro, tocava com a glande e o tronco do caralho nas paredes da bunda. Mais um pouco, eu fodia aquele rabo mas respeitei. Bati uma bela punheta e esporrei com aquele rabo 'bebendo' toda a porra. Ela adorou ! Amou ! Ficou realmente cansada só com uma esporrada do negão. Mas se lembrou do marido. Mergulhou, se lavou, eu também, e seguimos até a Vila do Abraão. Ela quis pilotar e eu pilotei ela, mais uma vez. Deu em pézinha, segurando o timão. De bundinha arrebitada. Gozei na bunda dela, pelo lado de fora... Chegamos tarde, já à noite. Fui com ela até a pousada. O marido estava lá. Me olhou com cara de poucos amigos mas foi bom perdedor. Para a idade, um jovem corno nobre. Quando pude falar, disse que me perdi. Seria a primeira vez que estava na ilha e demos carona para um casal de turistas muito atenciosos que iriam acampar na praia do sul( passando por lá, vi, com os binóculos, um casal e uma barraca). Longe, portanto, de Lopes Mendes. Se colou ? Sei lá. Passei à noite no saco do Céu. Deixei o número do meu celular com ela e ela deixou o dela comigo. Na semana passada ela me telefonou. " Lembra de mim..., de Lopes Mendes"? Está separada e vem ao Rio, em Janeiro. Problema que estou com uma balzaquiana gaúcha no meu pé ! Mas aquela bundinha arrebitada não posso perder...



    BIRA26CMS

    ResponderExcluir
  7. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir

quero seu comentario e sua mulher topa