O corno, gaúcho, está buscando uns caras negros muito bem dotados para se divertir com a sua esposa quente. Devem ser locais, ou seja, da grande Porto Alegre já que não pode aloja-los. Será bem enrabada esta loira, não ?
A segunda foto, a falsa ruiva paulistana já está levando, primeiramente..., na boceta. Dizem ser o porteirão do prédio onde o casal mora cujo marido queria vê-lo em cima da esposa.rabuda.Sonho realizado.
A primeira foto é bem interessante porque ela se junta a esta foto aqui.
Trata-se de uma catarinense tarada, casada com um corno mineiro bebum e estão morando em São Paulo. O marido andava meio broxa por achar a moça gorda. Bom... com uma esposa com um rabo desse, não é bom vacilar porque tem comedor para esse popozão mas o mané é vacilão. Ela sempre foi muito fogosa e estava soltando fogos por todos os orifícios, principalmente o anal já que adora levar no rabo desde garota e mito puta da vida estava com ele. Na firma onde o marido engenheiro trabalhava, um colega, um nível abaixo e subordinado a ele, um técnico no setor de manutenção de linhas de transmissão da Eletropaulo, empresa de energia elétrica paulista, foi se chegando e virando amigo de copo... Vou continuar no outro comentário.
Continuando... dois mineirinhos bebuns torcedores da Raposa ! Januário, com 56 anos, era safado, solteirão. 'Sou comedor de esposas, noivas e namoradas, sim, são as melhores', disse uma única vez depois de um porre que os dois tomaram numa birosca próxima de uma linha de transmissão. O engenheiro não deve ter levado a sério já que Januário era 15 anos mais velho que ele e semi analfabeto. Falastrão, boa lábia, mas escrevia mal que só ele. Pensou que fosse só 'com as negas dele', só com quem ele se desse. Para o idiota, a mulher dele, a gorda, só daria para um 'terceiro grau completo', então, Januário não seria um perigo real e próximo. Jogaram no campeonato da Eletropaulo juntos mas o time logo saiu sendo eliminado. Januário era magro e rápido, com um preparo físico invejável. Ele, meio gordinho, fora de forma desde os 12 anos, ficou na reserva o tempo todo. No vestiário, ficou pasmo com o tamanho do pau de Januário ! Era imenso ! Grosso como um cassetete de borracha, mais grosso até, cheia de veias horrendas e comprido, muito comprido aquela enorme vara negra ! Mas nem isso fez com que a amizade diminuísse, muito pelo contrário,
Eles iam aos jogos do Cruzeiro quando em Sampa e, depois, dá-lhe de beber. Um jogo do Cruzeiro na Libertadores, num dia muito frio, o engenheiro convidou o técnico e parceiro dele para assistirem o jogo juntos. Saíram direto para o apartamento no Itaim Bibi. A esposa foi avisada. Muito irada, se sentindo usada, mandou vir pizza ! Quando chegaram, a surpresa. Sem saber que era o colega amigo do marido, mas tendo uma ideia, vestiu-se assim.
Suplex branco com calcinha bem enfiada na bunda ! Mais um saltos altos agulhas nos pés. Januário enlouqueceu quando viu aquilo. O amigo e colega havia se queixado da gordura da esposa, esperava ver uma gorda daquelas sem bunda e cheia de pneus. Braços moles... peitões caídos. Era um verdadeiro tesão com uma barriguinha e cheínha mas com uma rabão maravilhoso. O negão ficou excitado e a catarinense notou. Também, pudera, com aquela trolha enorme na frente... ' Vamos de que ? Uísque, vinho, caipiroska, caipirinha ou cerveja ? É contigo a escolha, Januário '! Januário pensou. Com aquele rabo, não comia um fazia há mais de 10 meses - ter pau grande assusta algumas mulheres, principalmente, sexo anal - e faria tudo para comer aquele naquela noite. 'Mulher que se veste assim, com marido evitando por motivo tolo, quer pica ! Onde for a entrega de porra ela vai querer receber, até por vingança.. tenho que botar esse mané bêbado. Ele adora encher a cara de cerveja...', pensou. " Vamos comer o que, madame ?',' Não me chame assim... pode me chamar pelo meu nome, Simone. Vamos comer pizza',' Ótimo, Simone, então vamos de vinho ou cerveja ? Tá frio hoje mas o Jaime gosta de cerveja...',' ...pô, Januário, vamos de vinho mas, se a coisa apertar, pego umas loiras geladas, valeu ? Tenho só duas garrafas de vinho...'. Tudo o que o Januário precisava torcer naquele instante era por um jogo dificílimo para o Cruzeiro mas a bunda da Simone, uma mulher de apenas 34 anos, gordinha rabuda e tesuda, valia muito mais que aquele jogo. E o Jaime, certamente entraria na cerveja. Comeram as pizzas e o jogo começou no pay-per-view. As duas garrafas de tinto chileno já tinham descido e o time adversário fez gol e só no segundo tempo o Cruzeiro empatou. Nem pensou em quantas latas o Januário tinha bebido. Jaime, o engenheiro, chefe de Januário tinha bebido 14 latas de cerveja e ainda estavam nos acréscimos. Januário tinha bebido uma só. 5 latas estavam cheias, abertas, escondidas ao lado do sofá quase encostado na parede. Pegava sempre a vazia. Final de jogo, empate e o Cruzeiro eliminado da libertadores. Chovia lá fora. Simone estava apreensiva já que, o jogo todo, Januário fez questão de alisar o imenso caralho e mostrar, de maneira bem criativa, o tamanho a pemba negra que tinha. Sempre olhava sério para ela apontando para a enorme ferramenta. olho no olho ! Ela estava sem graça e vendo o marido ficar triste, chorando e cambaleante, ainda sentado no sofá, riu, olhando para o Januário.
Januário perguntou se poderia ajudar Simone levando pratos, copos, garrafas e aquele monte de latas de cerveja. Simone agradeceu. Januário se levantou com o pau duro dentro das calças ! Simone foi atrás do Januário até a cozinha. Estava de 'pilequinho'. Jaime estava prestes a fechar os olhos, piscando-os cada vez mais devagar. 'Esse quarto de empregada é grande... só uma cama de solteiro mas serve. Simone, Você tá necessitada e sei que mulher quando se veste do jeito que você está vestida, das quatro, uma: ou o marido não comparece faz tempo ou o marido é um bundão. Ou é puta e o marido se conforma ou não mas, por ser puta é corno raivoso se não se conforma. E mais, é um risco uma mulher da sua idade dar a boceta porque pode engravidar. Eu sou caralhudo e leiteiro. Pau de garanhão e esporro feito um garanhão.Faço um filho em você rapidinho mas eu tô a fim de comer um rabo a ponto de, no final de semana ir num prostíbulo dos bons e pagar 300 reais por um. Faz mais de 1 ano que não boto numa bunda gostosa de mulher '!, Januário mentiu o tempo mas isso ajudou a convencê-la. O pior viria a seguir. Simone não esperava por esta.' Já que você está vestida de slut wife, parecendo uma puta de luxo, digo que tenho aqui...', pega a carteira no bolso,'... 500 reais. Se eu te pegasse no quartinho, nessa cama, quanto eu te pagaria pelo teu rabo ?','... 500 reais !','...pô, faz por 400...vou voltar a pé na chuva e moro longe daqui...','Espera aí...', virou-se e foi até à sala e viu que Jaime estava de olhos fechados, sentado de frente para o televisão. Desligou as luzes da sala e diminuiu, sem deligar, a tv. Voltou para a cozinha já metendo a mão no tronco comprido grosso e duro. 'Pega o azeite...', pediu. Pagou antecipado, 8 notas de 50 reais. 'Tem um espelho que possa trazer até aqui ?',' tenho um, no closet',' Posso pegá-lo? ', pode... mas para que ? Para você se ver sendo enraba por um negão, mulher...','Pega mas com cuidado...'. Foram até o quarto passando pela sala com o Jaime dormindo de babar. Sentado. Bom, ela tirou a roupa, ficou de quatro e Januário lubrificou o cú dela e a pau dele. Antes, passeou na boceta por poucos minutos deixando louca ! Segurou-a com força, ela se olhando no espelho e olhando o Januário, e cravou no rabão dela. Rasgou-lhe o cú !
Ela gemia feito louca ! Após sentir a pulsação do enorme pau negro que acabara de arrombar o seu cuzinho, chorando mas feliz, tomou um susto ! Jaime estava de pé olhando a cena. Januário estava com o pau meia bomba, sujo e ficou paralisado. Jaime ficou de joelhos e desmaiou. Colocaram o engenheiro na cama e Januário foi embora. No outro dia, Jaime chegou para Januário meio aturdido. Tonto mesmo. ' Tive um pesadelo enorme ! Porra, sair da Libertadores é pinto...',' Como foi o pesadelo, rapaz...','... não deixa prá lá. Obrigado por me levar até a cama,. Nada, sua esposa não conseguiria carregá-lo até o seu quarto, muito menos colocá-lo na cama', 'Mas que pesadelo... Você saiu que horas, lá, de casa ?',' bom... você dormiu no sofá. Simone pediu que te levasse até o quarto. Ajudei-a arrumando a sala e fui embora. Uns 20 minutos, algo assim',' Ah, tá... que dor de cabeça filha da puta'!
Sempre quando passo por aqui fico com peninha de não ter sequer uma foto, então, mando esta.
ResponderExcluirhttp://pt.xhamster.com/photos/view/963993-15939430.html
e mais esta
http://x4.fap.to/images/thumb/51/821/821996678.gif
e esta...
http://img.index.hu/imgfrm/4/4/2/4/BIG_0012494424.jpg
Vamos lá. Da última foto até a primeira.
O corno, gaúcho, está buscando uns caras negros muito bem dotados para se divertir com a sua esposa quente. Devem ser locais, ou seja, da grande Porto Alegre já que não pode aloja-los. Será bem enrabada esta loira, não ?
A segunda foto, a falsa ruiva paulistana já está levando, primeiramente..., na boceta. Dizem ser o porteirão do prédio onde o casal mora cujo marido queria vê-lo em cima da esposa.rabuda.Sonho realizado.
A primeira foto é bem interessante porque ela se junta a esta foto aqui.
http://2.bp.blogspot.com/-3Xh0FHTrKlI/UFzbPmpiFMI/AAAAAAAAIHs/hwaF_jD3MSg/s1600/275_1000.jpg
Trata-se de uma catarinense tarada, casada com um corno mineiro bebum e estão morando em São Paulo. O marido andava meio broxa por achar a moça gorda. Bom... com uma esposa com um rabo desse, não é bom vacilar porque tem comedor para esse popozão mas o mané é vacilão. Ela sempre foi muito fogosa e estava soltando fogos por todos os orifícios, principalmente o anal já que adora levar no rabo desde garota e mito puta da vida estava com ele. Na firma onde o marido engenheiro trabalhava, um colega, um nível abaixo e subordinado a ele, um técnico no setor de manutenção de linhas de transmissão da Eletropaulo, empresa de energia elétrica paulista, foi se chegando e virando amigo de copo... Vou continuar no outro comentário.
Continuando... dois mineirinhos bebuns torcedores da Raposa ! Januário, com 56 anos, era safado, solteirão. 'Sou comedor de esposas, noivas e namoradas, sim, são as melhores', disse uma única vez depois de um porre que os dois tomaram numa birosca próxima de uma linha de transmissão. O engenheiro não deve ter levado a sério já que Januário era 15 anos mais velho que ele e semi analfabeto. Falastrão, boa lábia, mas escrevia mal que só ele. Pensou que fosse só 'com as negas dele', só com quem ele se desse. Para o idiota, a mulher dele, a gorda, só daria para um 'terceiro grau completo', então, Januário não seria um perigo real e próximo. Jogaram no campeonato da Eletropaulo juntos mas o time logo saiu sendo eliminado. Januário era magro e rápido, com um preparo físico invejável. Ele, meio gordinho, fora de forma desde os 12 anos, ficou na reserva o tempo todo. No vestiário, ficou pasmo com o tamanho do pau de Januário ! Era imenso ! Grosso como um cassetete de borracha, mais grosso até, cheia de veias horrendas e comprido, muito comprido aquela enorme vara negra !
ResponderExcluirMas nem isso fez com que a amizade diminuísse, muito pelo contrário,
http://3.bp.blogspot.com/-LhmQxBQQCg8/UlvnMIc7W0I/AAAAAAAIgng/_SLr17HHqqM/s320/big+black+cock+025+gde.jpg
Eles iam aos jogos do Cruzeiro quando em Sampa e, depois, dá-lhe de beber.
Um jogo do Cruzeiro na Libertadores, num dia muito frio, o engenheiro convidou o técnico e parceiro dele para assistirem o jogo juntos. Saíram direto para o apartamento no Itaim Bibi. A esposa foi avisada. Muito irada, se sentindo usada, mandou vir pizza ! Quando chegaram, a surpresa. Sem saber que era o colega amigo do marido, mas tendo uma ideia, vestiu-se assim.
http://www.linkkei.com/modules/auto_thumb/thumbs/17496_euphoria-sexy-exibic.jpg
Maldade pura !
Suplex branco com calcinha bem enfiada na bunda ! Mais um saltos altos agulhas nos pés. Januário enlouqueceu quando viu aquilo. O amigo e colega havia se queixado da gordura da esposa, esperava ver uma gorda daquelas sem bunda e cheia de pneus. Braços moles... peitões caídos. Era um verdadeiro tesão com uma barriguinha e cheínha mas com uma rabão maravilhoso. O negão ficou excitado e a catarinense notou. Também, pudera, com aquela trolha enorme na frente... ' Vamos de que ? Uísque, vinho, caipiroska, caipirinha ou cerveja ? É contigo a escolha, Januário '! Januário pensou. Com aquele rabo, não comia um fazia há mais de 10 meses - ter pau grande assusta algumas mulheres, principalmente, sexo anal - e faria tudo para comer aquele naquela noite. 'Mulher que se veste assim, com marido evitando por motivo tolo, quer pica ! Onde for a entrega de porra ela vai querer receber, até por vingança.. tenho que botar esse mané bêbado. Ele adora encher a cara de cerveja...', pensou. " Vamos comer o que, madame ?',' Não me chame assim... pode me chamar pelo meu nome, Simone. Vamos comer pizza',' Ótimo, Simone, então vamos de vinho ou cerveja ? Tá frio hoje mas o Jaime gosta de cerveja...',' ...pô, Januário, vamos de vinho mas, se a coisa apertar, pego umas loiras geladas, valeu ? Tenho só duas garrafas de vinho...'. Tudo o que o Januário precisava torcer naquele instante era por um jogo dificílimo para o Cruzeiro mas a bunda da Simone, uma mulher de apenas 34 anos, gordinha rabuda e tesuda, valia muito mais que aquele jogo. E o Jaime, certamente entraria na cerveja.
ResponderExcluirComeram as pizzas e o jogo começou no pay-per-view. As duas garrafas de tinto chileno já tinham descido e o time adversário fez gol e só no segundo tempo o Cruzeiro empatou. Nem pensou em quantas latas o Januário tinha bebido. Jaime, o engenheiro, chefe de Januário tinha bebido 14 latas de cerveja e ainda estavam nos acréscimos. Januário tinha bebido uma só. 5 latas estavam cheias, abertas, escondidas ao lado do sofá quase encostado na parede. Pegava sempre a vazia. Final de jogo, empate e o Cruzeiro eliminado da libertadores. Chovia lá fora. Simone estava apreensiva já que, o jogo todo, Januário fez questão de alisar o imenso caralho e mostrar, de maneira bem criativa, o tamanho a pemba negra que tinha. Sempre olhava sério para ela apontando para a enorme ferramenta. olho no olho ! Ela estava sem graça e vendo o marido ficar triste, chorando e cambaleante, ainda sentado no sofá, riu, olhando para o Januário.
Januário perguntou se poderia ajudar Simone levando pratos, copos, garrafas e aquele monte de latas de cerveja. Simone agradeceu. Januário se levantou com o pau duro dentro das calças ! Simone foi atrás do Januário até a cozinha. Estava de 'pilequinho'. Jaime estava prestes a fechar os olhos, piscando-os cada vez mais devagar. 'Esse quarto de empregada é grande... só uma cama de solteiro mas serve. Simone, Você tá necessitada e sei que mulher quando se veste do jeito que você está vestida, das quatro, uma: ou o marido não comparece faz tempo ou o marido é um bundão. Ou é puta e o marido se conforma ou não mas, por ser puta é corno raivoso se não se conforma. E mais, é um risco uma mulher da sua idade dar a boceta porque pode engravidar. Eu sou caralhudo e leiteiro. Pau de garanhão e esporro feito um garanhão.Faço um filho em você rapidinho mas eu tô a fim de comer um rabo a ponto de, no final de semana ir num prostíbulo dos bons e pagar 300 reais por um. Faz mais de 1 ano que não boto numa bunda gostosa de mulher '!, Januário mentiu o tempo mas isso ajudou a convencê-la. O pior viria a seguir. Simone não esperava por esta.' Já que você está vestida de slut wife, parecendo uma puta de luxo, digo que tenho aqui...', pega a carteira no bolso,'... 500 reais. Se eu te pegasse no quartinho, nessa cama, quanto eu te pagaria pelo teu rabo ?','... 500 reais !','...pô, faz por 400...vou voltar a pé na chuva e moro longe daqui...','Espera aí...', virou-se e foi até à sala e viu que Jaime estava de olhos fechados, sentado de frente para o televisão. Desligou as luzes da sala e diminuiu, sem deligar, a tv.
ResponderExcluirVoltou para a cozinha já metendo a mão no tronco comprido grosso e duro. 'Pega o azeite...', pediu. Pagou antecipado, 8 notas de 50 reais. 'Tem um espelho que possa trazer até aqui ?',' tenho um, no closet',' Posso pegá-lo? ', pode... mas para que ? Para você se ver sendo enraba por um negão, mulher...','Pega mas com cuidado...'. Foram até o quarto passando pela sala com o Jaime dormindo de babar. Sentado. Bom, ela tirou a roupa, ficou de quatro e Januário lubrificou o cú dela e a pau dele. Antes, passeou na boceta por poucos minutos deixando louca ! Segurou-a com força, ela se olhando no espelho e olhando o Januário, e cravou no rabão dela. Rasgou-lhe o cú !
http://pt.xhamster.com/photos/view/963993-15939430.html
Ela gemia feito louca !
Após sentir a pulsação do enorme pau negro que acabara de arrombar o seu cuzinho, chorando mas feliz, tomou um susto ! Jaime estava de pé olhando a cena. Januário estava com o pau meia bomba, sujo e ficou paralisado. Jaime ficou de joelhos e desmaiou.
Colocaram o engenheiro na cama e Januário foi embora. No outro dia, Jaime chegou para Januário meio aturdido. Tonto mesmo. ' Tive um pesadelo enorme ! Porra, sair da Libertadores é pinto...',' Como foi o pesadelo, rapaz...','... não deixa prá lá. Obrigado por me levar até a cama,. Nada, sua esposa não conseguiria carregá-lo até o seu quarto, muito menos colocá-lo na cama', 'Mas que pesadelo... Você saiu que horas, lá, de casa ?',' bom... você dormiu no sofá. Simone pediu que te levasse até o quarto. Ajudei-a arrumando a sala e fui embora. Uns 20 minutos, algo assim',' Ah, tá... que dor de cabeça filha da puta'!
Verdadeiro da Silva