sábado, 13 de outubro de 2012

Esposa toma no CU e marido filma tudo

Esposa toma no CU e marido filma tudo

4 comentários:

  1. Sempre quando passo por aqui fico com peninha de não ter sequer uma foto, então, mando esta.

    http://pt.xhamster.com/photos/view/963993-15939430.html

    e mais esta

    http://x4.fap.to/images/thumb/51/821/821996678.gif


    e esta...

    http://img.index.hu/imgfrm/4/4/2/4/BIG_0012494424.jpg

    Vamos lá. Da última foto até a primeira.

    O corno, gaúcho, está buscando uns caras negros muito bem dotados para se divertir com a sua esposa quente. Devem ser locais, ou seja, da grande Porto Alegre já que não pode aloja-los. Será bem enrabada esta loira, não ?

    A segunda foto, a falsa ruiva paulistana já está levando, primeiramente..., na boceta. Dizem ser o porteirão do prédio onde o casal mora cujo marido queria vê-lo em cima da esposa.rabuda.Sonho realizado.

    A primeira foto é bem interessante porque ela se junta a esta foto aqui.

    http://2.bp.blogspot.com/-3Xh0FHTrKlI/UFzbPmpiFMI/AAAAAAAAIHs/hwaF_jD3MSg/s1600/275_1000.jpg

    Trata-se de uma catarinense tarada, casada com um corno mineiro bebum e estão morando em São Paulo. O marido andava meio broxa por achar a moça gorda. Bom... com uma esposa com um rabo desse, não é bom vacilar porque tem comedor para esse popozão mas o mané é vacilão. Ela sempre foi muito fogosa e estava soltando fogos por todos os orifícios, principalmente o anal já que adora levar no rabo desde garota e mito puta da vida estava com ele. Na firma onde o marido engenheiro trabalhava, um colega, um nível abaixo e subordinado a ele, um técnico no setor de manutenção de linhas de transmissão da Eletropaulo, empresa de energia elétrica paulista, foi se chegando e virando amigo de copo... Vou continuar no outro comentário.

    ResponderExcluir
  2. Continuando... dois mineirinhos bebuns torcedores da Raposa ! Januário, com 56 anos, era safado, solteirão. 'Sou comedor de esposas, noivas e namoradas, sim, são as melhores', disse uma única vez depois de um porre que os dois tomaram numa birosca próxima de uma linha de transmissão. O engenheiro não deve ter levado a sério já que Januário era 15 anos mais velho que ele e semi analfabeto. Falastrão, boa lábia, mas escrevia mal que só ele. Pensou que fosse só 'com as negas dele', só com quem ele se desse. Para o idiota, a mulher dele, a gorda, só daria para um 'terceiro grau completo', então, Januário não seria um perigo real e próximo. Jogaram no campeonato da Eletropaulo juntos mas o time logo saiu sendo eliminado. Januário era magro e rápido, com um preparo físico invejável. Ele, meio gordinho, fora de forma desde os 12 anos, ficou na reserva o tempo todo. No vestiário, ficou pasmo com o tamanho do pau de Januário ! Era imenso ! Grosso como um cassetete de borracha, mais grosso até, cheia de veias horrendas e comprido, muito comprido aquela enorme vara negra !
    Mas nem isso fez com que a amizade diminuísse, muito pelo contrário,

    http://3.bp.blogspot.com/-LhmQxBQQCg8/UlvnMIc7W0I/AAAAAAAIgng/_SLr17HHqqM/s320/big+black+cock+025+gde.jpg

    Eles iam aos jogos do Cruzeiro quando em Sampa e, depois, dá-lhe de beber.
    Um jogo do Cruzeiro na Libertadores, num dia muito frio, o engenheiro convidou o técnico e parceiro dele para assistirem o jogo juntos. Saíram direto para o apartamento no Itaim Bibi. A esposa foi avisada. Muito irada, se sentindo usada, mandou vir pizza ! Quando chegaram, a surpresa. Sem saber que era o colega amigo do marido, mas tendo uma ideia, vestiu-se assim.

    http://www.linkkei.com/modules/auto_thumb/thumbs/17496_euphoria-sexy-exibic.jpg

    Maldade pura !

    ResponderExcluir
  3. Suplex branco com calcinha bem enfiada na bunda ! Mais um saltos altos agulhas nos pés. Januário enlouqueceu quando viu aquilo. O amigo e colega havia se queixado da gordura da esposa, esperava ver uma gorda daquelas sem bunda e cheia de pneus. Braços moles... peitões caídos. Era um verdadeiro tesão com uma barriguinha e cheínha mas com uma rabão maravilhoso. O negão ficou excitado e a catarinense notou. Também, pudera, com aquela trolha enorme na frente... ' Vamos de que ? Uísque, vinho, caipiroska, caipirinha ou cerveja ? É contigo a escolha, Januário '! Januário pensou. Com aquele rabo, não comia um fazia há mais de 10 meses - ter pau grande assusta algumas mulheres, principalmente, sexo anal - e faria tudo para comer aquele naquela noite. 'Mulher que se veste assim, com marido evitando por motivo tolo, quer pica ! Onde for a entrega de porra ela vai querer receber, até por vingança.. tenho que botar esse mané bêbado. Ele adora encher a cara de cerveja...', pensou. " Vamos comer o que, madame ?',' Não me chame assim... pode me chamar pelo meu nome, Simone. Vamos comer pizza',' Ótimo, Simone, então vamos de vinho ou cerveja ? Tá frio hoje mas o Jaime gosta de cerveja...',' ...pô, Januário, vamos de vinho mas, se a coisa apertar, pego umas loiras geladas, valeu ? Tenho só duas garrafas de vinho...'. Tudo o que o Januário precisava torcer naquele instante era por um jogo dificílimo para o Cruzeiro mas a bunda da Simone, uma mulher de apenas 34 anos, gordinha rabuda e tesuda, valia muito mais que aquele jogo. E o Jaime, certamente entraria na cerveja.
    Comeram as pizzas e o jogo começou no pay-per-view. As duas garrafas de tinto chileno já tinham descido e o time adversário fez gol e só no segundo tempo o Cruzeiro empatou. Nem pensou em quantas latas o Januário tinha bebido. Jaime, o engenheiro, chefe de Januário tinha bebido 14 latas de cerveja e ainda estavam nos acréscimos. Januário tinha bebido uma só. 5 latas estavam cheias, abertas, escondidas ao lado do sofá quase encostado na parede. Pegava sempre a vazia. Final de jogo, empate e o Cruzeiro eliminado da libertadores. Chovia lá fora. Simone estava apreensiva já que, o jogo todo, Januário fez questão de alisar o imenso caralho e mostrar, de maneira bem criativa, o tamanho a pemba negra que tinha. Sempre olhava sério para ela apontando para a enorme ferramenta. olho no olho ! Ela estava sem graça e vendo o marido ficar triste, chorando e cambaleante, ainda sentado no sofá, riu, olhando para o Januário.

    ResponderExcluir
  4. Januário perguntou se poderia ajudar Simone levando pratos, copos, garrafas e aquele monte de latas de cerveja. Simone agradeceu. Januário se levantou com o pau duro dentro das calças ! Simone foi atrás do Januário até a cozinha. Estava de 'pilequinho'. Jaime estava prestes a fechar os olhos, piscando-os cada vez mais devagar. 'Esse quarto de empregada é grande... só uma cama de solteiro mas serve. Simone, Você tá necessitada e sei que mulher quando se veste do jeito que você está vestida, das quatro, uma: ou o marido não comparece faz tempo ou o marido é um bundão. Ou é puta e o marido se conforma ou não mas, por ser puta é corno raivoso se não se conforma. E mais, é um risco uma mulher da sua idade dar a boceta porque pode engravidar. Eu sou caralhudo e leiteiro. Pau de garanhão e esporro feito um garanhão.Faço um filho em você rapidinho mas eu tô a fim de comer um rabo a ponto de, no final de semana ir num prostíbulo dos bons e pagar 300 reais por um. Faz mais de 1 ano que não boto numa bunda gostosa de mulher '!, Januário mentiu o tempo mas isso ajudou a convencê-la. O pior viria a seguir. Simone não esperava por esta.' Já que você está vestida de slut wife, parecendo uma puta de luxo, digo que tenho aqui...', pega a carteira no bolso,'... 500 reais. Se eu te pegasse no quartinho, nessa cama, quanto eu te pagaria pelo teu rabo ?','... 500 reais !','...pô, faz por 400...vou voltar a pé na chuva e moro longe daqui...','Espera aí...', virou-se e foi até à sala e viu que Jaime estava de olhos fechados, sentado de frente para o televisão. Desligou as luzes da sala e diminuiu, sem deligar, a tv.
    Voltou para a cozinha já metendo a mão no tronco comprido grosso e duro. 'Pega o azeite...', pediu. Pagou antecipado, 8 notas de 50 reais. 'Tem um espelho que possa trazer até aqui ?',' tenho um, no closet',' Posso pegá-lo? ', pode... mas para que ? Para você se ver sendo enraba por um negão, mulher...','Pega mas com cuidado...'. Foram até o quarto passando pela sala com o Jaime dormindo de babar. Sentado. Bom, ela tirou a roupa, ficou de quatro e Januário lubrificou o cú dela e a pau dele. Antes, passeou na boceta por poucos minutos deixando louca ! Segurou-a com força, ela se olhando no espelho e olhando o Januário, e cravou no rabão dela. Rasgou-lhe o cú !

    http://pt.xhamster.com/photos/view/963993-15939430.html

    Ela gemia feito louca !
    Após sentir a pulsação do enorme pau negro que acabara de arrombar o seu cuzinho, chorando mas feliz, tomou um susto ! Jaime estava de pé olhando a cena. Januário estava com o pau meia bomba, sujo e ficou paralisado. Jaime ficou de joelhos e desmaiou.
    Colocaram o engenheiro na cama e Januário foi embora. No outro dia, Jaime chegou para Januário meio aturdido. Tonto mesmo. ' Tive um pesadelo enorme ! Porra, sair da Libertadores é pinto...',' Como foi o pesadelo, rapaz...','... não deixa prá lá. Obrigado por me levar até a cama,. Nada, sua esposa não conseguiria carregá-lo até o seu quarto, muito menos colocá-lo na cama', 'Mas que pesadelo... Você saiu que horas, lá, de casa ?',' bom... você dormiu no sofá. Simone pediu que te levasse até o quarto. Ajudei-a arrumando a sala e fui embora. Uns 20 minutos, algo assim',' Ah, tá... que dor de cabeça filha da puta'!


    Verdadeiro da Silva

    ResponderExcluir

quero seu comentario e sua mulher topa