segunda-feira, 8 de outubro de 2012

traz a pessoa amado em um dia 2


5 comentários:

  1. http://www.biscatinhas.com/foto/261211.jpg


    Meu irmão é um inocente. Um cara com 48 anos mas um inocente. Casado com uma loba rabuda de 47 anos, como na foto, estava desesperado porque brigara com a esposa e ela s mandou pro sítio deles, na região de Cruzeiro, norte do estado São Paulo. Ela já fazia um mês que estava lá e o idiota do meu irmão, desesperado, procurou uma prima solteirona e doida, 'espírita' ligada a natureza, que resolveu chamar um desses aconselhadores de casais. Um negro com fala mansa, bem articulado e bem apessoado. Usando terno e gravata. Usando mocassim italiano masculino. Olhar forte. Fixo. O tonto do meu irmão deu o endereço para o homem que prometeu trazer a esposa dele em 2 dias mas seria necessário uma conversa com ela primeiramente e, depois, com ele. Cobraria 2 mil reais. Hum mil adiantados. Soube do trato horas depois ! Minha desmiolada prima disse que sempre dá cero que esposas voltaram pros maridos em menos de 48 horas ! Com muito custo, pegando o tráfego das 18 horas de Sampa, fomos para o sítio deles. A vantagem do aconselhador era que saíra por volta das 14 horas e nós... Ou seja, só para sair da cidade e entrar na estradas foram 3 horas ! No caminho, peguntei o que o cara tinha dito para ele, meu irmão: " Após ver uma foto da Naninha que mostrei, aquela, que ela está linda na festa do Joca e da Luci, só disse que ela teria que dizer uns dizeres enquanto, no mato, próximo ao riacho, lá tem um riachinho, sabe ?, receber o líquido espiritual do amor pela dor da paixão numa posição submissa e humilde... algo assim'. Perguntei se ele vira algo de especial no negro. 'Não... mas a adelaide não parava de olhar na direção da calça dele. Olhei uma vez e, realmente, parecia inchado... bem grande... caramba... Qfoda. Acho que cometi um erro...". Tonto, não ! E a foto ela está com o imenso rabo dela aparecendo quando ela se servia de comidinhas.

    ResponderExcluir
  2. Irritado, quase perdi o controle do carro tentando esganar o meu irmão já que me sentia um corno por consanguinidade. Recobrei o meu controle mas despejei a raiva no pedal do acelerador indo mais rápido até o sítio, que ficava no sopé da Mantiqueira. Deixamos o carro na entrada do sítio e fomos andando até a casa. O corno do meu irmão estava com a outra chave, da porta dos fundos, e assim entramos pela cozinha. Só uma luz vinha da sala, fraca. Música indiana tocava alto com som característico da sitar. Fomos chegando, bem devagar, e vimos o negão socando forte na esposa do corno que estava de quatro, no sofá. Bundão para cima, quietinha. Fodia na bunda mesmo, enrabava, já que ela gemia alto pedindo para ele parar porque doía muito, mas daquele jeito que todos nós sabemos ser um pedido feminino para, na realidade, continuar. Um vidro de azeite estava bem próximo e o cheiro era forte já que o rabo dela estava lustroso.Tapas fortes eram dados com muita força no bundão e o negão dizia: " Vai voltar pro seu marido amanhã e será minha puta para sempre ! Assim, trará dinheiro para mim e, sempre quando vier com dinheiro, vai ter como recompensa o meu caralho no teu rabo ! Nunca dará este rabo para nenhum macho só se pagarem 2000 reais por ele 1 Menos disso, só para mim, minha fêmea piranha ! Toma porra quente sua rabuda gostosa !"," ...sim, meu senhor... Páááááraaa... tá doendo... tá ardendo... é grande demais... grosso demais ! Nossa ! Como pulsa este caralho grosso no meu cúúúú ! Tô sentindo o leite, os jatos quentes... vou gozar junto, meu macho e senhor"!
    http://www.cuckold69.com/hosted-id6432-sexy-wife-in-white-stockings-pounded-hard-by-black-man.html
    Saímos da casa sem eles perceberem e meu irmão chorava feito um garotinho mas dizia pensar no que fazer nos próximos dias. Passados 3 meses, ele continua corno manso e a esposa uma dadeira de primeira. 'Está entrando mas grana em casa...', disse. Sinal que ela consegue mais de 2000 reais. Queimada de sol de sítio, vi a marquinha no bundão pois estive lá com eles, vale 20000 reais por uma gozada. Se não fosse meu irmão, economizaria a grana.
    Corno manso e safado. Coitado.

    http://img100-324.xvideos.com/videos/thumbslll/92/72/73/927273df1412aac987239dddf3d72223/927273df1412aac987239dddf3d72223.11.jpg


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba gostei muito desse conto me fez lembrar minha noiva ficamos separados 3 messes e ela voltou mais safada que nunca rsrs e garanhão atras dela que não faltava mas nunca soube que ela ficou com ninguem deveria ser discreta ne rsrs

      Excluir
  3. Voltei, tardiamente. Não é conto, não. Acredite, anônimo.
    Aconteceu.

    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir
  4. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

quero seu comentario e sua mulher topa