segunda-feira, 8 de outubro de 2012

se e o corninho que escolhe o macho q te come cometem


5 comentários:

  1. http://www.imagebam.com/image/7e4dc5293578646

    http://www.imagebam.com/image/99ce4b293578649

    Se chama Claudia. Uma 'coroa' prá lá de gostosa. Dizem ter 49 anos, ela diz ter 43 anos. Adamaceno, seu marido, com 53 anos, é um tarado daqueles ! Muitos felizes são porque ela é muito requisitada pelo marido. Trepam feito loucos e fazem questão de criarem muitas fantasias. Uma tomou conta de tudo. O negão da piroca grande ! Damaceno adorava sonhar com um negão de pau enorme comendo a Claudia. Pau comprido e grosso. Claudia sempre foi puta. Muito puta no sentido de gostar de ouvir sacanagens, conversar sacanagens, ver sacanagens e fazer sacanagens.mas se controlava como toda boa esposa e mãe de dois rapazes. O negão comedor caralhudo caiu como uma luva nas fantasias do casal. Um consolo enorme foi comprado. Daqueles que pulsam. Preto, cabeçudo e cheio de veias vermelhas. Damaceno usava o consolo na boceta dela enquanto comia o rabo de Claudia. Ela gozava feito louca. Uma vez, tentou, a pedido de Claudia, enfiar no cú dela mas ela não aguentou. Na realidade, Claudia sonhava com um verdadeiro macho negro enfiando na bunda dela. Antes das fantasias, nas preliminares, com máquina fotográfica de primeira,com objetiva, fotografavam negros na rua e na praia. Depois, ficavam vendo os caras e após a fotografias os filmes com os negões fodendo morenas e loira. E caíam na sacanagem com ela usando roupas apertada, saias apertadas, saltos altos...Uma noite, após o Adamaceno broxar, conversaram. A bebida, muito uísque, ajudou. " Quero um negro forte, grande, da sua idade em mim. Precisa ser feio. Piroca maior que o consolo. Do povão. Se possível, bruto e ignorante. Quero dar a bunda para ele, meu amor... sonho com isso". Adamaceno amava aquela bunda maravilhosa da Claudia e achava ser dele, propriedade dele ! Orgulhoso, exibia aquelas nádegas fazendo babar os machos. Saber que a esposa queria dar a bunda para um outro macho e um negão do povão, sendo ele um advogado, deixou-o intranquilo porque ele sonhava com isso também mas era um divisor de águas. Após a enrabada, o que viria depois ? Como olharia a esposa ? Como ela o olharia ?

    ResponderExcluir
  2. Uma semana se passou e nada de se decidir até que encontrou o sujeito num lance de sorte. Pneu do carro furou na estrada. Fora conversar com um cliente numa cidade próxima e, na volta, já bem tarde, o imprevisto. Parou o carro em frente a uma borracharia de beira de estrada. De lá,saiu um sujeito 2 por 2, meio barrigudo, de macacão azul e camisa branca. Já estava de banho tomado. Veio andando e notou que tinha uma barra de ferro por dentro da calça. Não era uma barra de ferro. Ninguém carrega uma barra de ferro na parte interna da coxa esquerda." Tô saíno. Maix cê o senhor pagar bem, conserto agora. è só encostá na garage", disse. O negão era feio, grande, forte. Ignorante. Olhos esbugalhados, foi fazendo o trabalho. Duas lampadas iluminavam mal o ambiente. Fedia a borracha molhada. Muito sujo o lugar mas seria o lugar certo. Teve uma ereção involuntária pensando na Claudia escorada na parede com o cara bufando no cangote dela. Tinha um espelhão rachado num canto da oficina. E muitas, muitas bundas ! Todas coladas nas paredes. Terminado o serviço, pagou bem. Perguntou se tinha uma pinga jáq ue fazia frio e começara a chover. 'Tenho sim ! Doutô quer uma ? Deixá comigu...' Adamaceno sorriu mas era um plano. O sujeito trouxe uma 51 e dois copos de geléia. Beberam muito. Começaram a conversar e depois as bundas nas paredes ajudaram. ' Quanto tempo você não pega um rabo, um rabão de mulher, Deodoro ?',' Doutô.. muxo tempo ! As muié não querem dá prá eu não porque ele é avantajado demais ! E eu sou feio e pobre, né ? Sô casado e como a minha nega mas ela já tá de saco cheio de mim... Também, ela tá gorda feito uma porca e só dou o pau para ela mamar... Gozo feito louco'.
    http://www.imagebam.com/image/b00878293578657
    'Deodoro, o que acho desta mulher?',' Nossa... um avião...',' e ela quer dar a bunda prum negão feito você. Se eu tirar uma foto e mandar para ela, você deixa ?',' tú não é viado, não, né, doutô?','busco ela em... 1 hora, se o trânsito ajudar... é minha esposa. Pode ser aqui mesmo...'

    http://31.media.tumblr.com/a6bc2db6f3eb085d5aecb9b4d269ab89/tumblr_ms08h3hOWj1s6blrxo1_500.jpg

    E mandou a foto para Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Claudia adorou ! Queria naquele instante mesmo. Adamaceno achou estranho todo aquele entusiasmo da esposa por um imenso caralho, uma seringa preta enorme ! Tudo bem, ela queria mas aquilo era um monstro enorme ! Um 'godzilla' dos caralhos ! Pensava, na sua inocência que a esposa 'tremeria' ao ver a foto e recuasse , recusasse o 'presente'. Tinha um plano em mente para se o Deodoro ficasse puto: Daria 500 paus em grana por cara se acalmar. O negão estava louco de vontade de pegar a mulher dele. Mais um what's up. O negão enorme chega por trás vendo por cimados ombros do marido nervoso, bem perto do iphone 5 dele. 'Abre...', pediu, com a mão pesada no ombro do 'pequeno' Damaceno( tem 1,72 m) fazendo uma pressão. Damaceno sua frio. Pensa poder enrolar o sujeito.
    'Mi dá issu aqui... eu sei lê !', disse já pegando da mão do Damaceno o celular.
    ' Amor ! Eu quero esse pintão enorme dentro de mim, no meu bumbum.Quero sentir dor... E você vai filmar '!

    e a foto.

    http://2.bp.blogspot.com/-CTHQtZiCOjM/T4hdNqntGLI/AAAAAAAABKo/wh1bBzFVxXk/s1600/004.jpg

    O negão babou ! Babou muito ! Bobo ele não era, o corno estava querendo fugir da humilhação. ' Seu Damaceno, vou contigo e voltamo práqui. Ou ela vem de algum jeito má tú fica ! Daqui tú num sai, chifrudo, sem ela me dá esse rabo ! Não como um faz um tempão e tô muxo carregado..". Damaceno pede, então, para a esposa pegar o carro dela. Dá o endereço e para ela colocar no GPS. Ela manda um 'OK'.

    ResponderExcluir
  4. O negão estava com fome. Foram os dois até um lanchonete e comeram uns sanduíches pagos pelo Damaceno. 'Ela está chegando..', voltaram rapidamente. 'Como ela vai querer, seu Damaceno ?',' Como você enraba as suas mulheres,Deodoro ', Bom...somo da mesma idade, não ? Tenho 54 ano. Senhô sabi. Sou pobre. Já comi com banha, com vaselina, azeite, óleo de soja...'," tem um mercadinho ali, tá fechando..', '... conheço o dono...',' compra uma lata de óleo de soja'.

    http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/files/blogger-import/251228_a1.jpg

    'Só abra quando for a hora', disse depois de comprada. Ficaram esperando até o Logan dela chegar.

    http://i1.trekearth.com/photos/40101/borracharia.jpg

    Ele, Damaceno, chamou-a para entrar. Estava linda ! Uma slut !

    http://4.bp.blogspot.com/-G3zx-usB_-Q/Tt52omlt0gI/AAAAAAAAFTA/01D03gtLSv0/s1600/image001.jpg

    E estava feliz. Damaceno notou que Claudia estava alcoolizada. Quando ela entrou naquela bagunça e pobreza que era a oficina, os bicos dos seios ficaram duros. Era tudo que queria. Onde estava o Deodoro. Escondido. De repente, Damaceno e Claudia ouviram a porta de aço de enrolar manual fechar pelo lado de fora. 'Filma, Damaceno ! Filma ! Com o celular, começou a filmar. Damaceno é um 'amateur filmmaker'. Sua esposa estava muito gostosa e o que deixava o marido excitado era o seu jeito diaba. Suava. Sorria com os lindos olhos verdes parados, com a mãos subindo e descendo pela cintura até pararem na bunda, apertando-a, como se o corpo falasse da necessidade de sua dona . Parecia ter encarnado uma puta rampeira da baixada fluminense. As luzes, uma, havia sido apagada. Damaceno não viu mas foi o Deodoro que fez deixando só uma perto do espelho e de um monte de pneus sujos.

    ResponderExcluir
  5. O negão entrou na pequena borracharia. Para fora do macacão, um imenso pau de 32 cms por 19 cms de circunferência. Um colosso perdido em Nova Iguaçú. Ganharia fácil muita grana em filmes pornos. Damaceno pensou na possibilidade de agenciá-lo. Ainda tinha idade para pegar, pelo menos, muitas esposas putas do Rio. Claudia conhecia umas 10 e essas 10 deveriam conhecer mais 10. O caralho pulsava subindo e descendo sem a necessidade do negro segurá-lo. Ele só olhava para Claudia. Chegou ao lado dela e ela também olhava no olhos. ' Você é machão, Deodoro, então me fode, seu negro safado... na minha bunda '! Damaceno não acreditou no que ouviu. ' Vem cá sua puta safada, vem me dar esse rabo delicioso, piranha escrota...'. e foi segurando-a pelo braço levando-a pro quanto mais iluminado da oficina. ' Fica aí, de... de... lado pro espelho e se segura nos pneus velho', ordenou. Ela fez. Empinou o rabo. Ele abriu a lata de óleo liza com uma chave philips. Passou rapidamente no imenso caralho e o Damaceno, coitado, filmando tudo mas já metendo a mão no pau que duro estava dentro das próprias calças. Um voluminho aparecia. O negro foi então para trás da gostosa da Claudia e levantou a saia. Quando viu aquela imensa bunda só para ele, apontou. Aquele imenso caralho foi abrindo a grande bunda de Claudia mas o Deodoro foi bacana com ela. Só a cabeça entrou com vontade. O resto, ele deixou que ela controlasse rebolando a bunda, segurando o tronco. Foi até mais que a metade. Não conseguiu penetrar todo ele. Ficou uns 8 cms para fora e a Claudia gritava de dor e gemia pedindo foda... Chorava. Tudo filmado pelo corno do Damaceno. Na hora de receber a porra, quase desmaiou ! A bunda saiu toda vermelha dos tapas que recebeu. Adorou ! O cú fora bem arrombado. Voltou toda doída e feliz. Damaceno leva, hoje, muitas lobas amigas da Claudia. Umas querem só mamar. Outras dão as bocetas. Outras poucas, as bundas. Alguns maridos presenciam as safadezas. Cobra caro e fica com 40%.


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir

quero seu comentario e sua mulher topa